As síndromes isquêmicas agudas, como o infarto agudo do miocárdio e a angina instável, são…
Hospital Maringá agora faz parte do Grupo NotreDame Intermédica – GNDI
Em julho de 2021, o Hospital Maringá, passou a fazer parte do Grupo NotreDame Intermédica – GNDI, a maior operadora de Saúde do Brasil, com 6,6 milhões de beneficiários, agora incorporado à Filial Sul (GNDI Sul).
Esta ação está alinhada à continuidade da estratégia de expansão do grupo. A nova aquisição do Hospital Maringá pelo Grupo contribuirá, ainda mais, para fortalecer sua missão que é “tornar saúde de qualidade acessível a gerações de Brasileiros”.
O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) é uma operadora de Saúde que pensa no beneficiário antes que o beneficiário precise pensar nela. Com base neste conceito, oferece soluções em saúde e odontologia integrais para clientes individuais e empresariais. Ao longo dos anos, vem se destacando pela rápida e constante evolução na área da Saúde por meio de sua estratégia de verticalização, a qual resulta em fusões e aquisições contínuas que sustentam a melhoria da qualidade assistencial em saúde oferecida a custos mais acessíveis.
Desde 1968, distingue-se no Setor por oferecer serviços de qualidade pensados em cada etapa do atendimento e para as mais diferentes necessidades. Por isso, dispõe ampla Rede Própria de Centros Clínicos, hospitais, prontos-socorros, maternidades, pontos de coleta ambulatoriais, espaços de convivência para o público sênior e Unidades de Medicina Preventiva, além de Rede Credenciada e clínicas odontológicas presentes em todo o País.
Com a maior Rede Própria, a Filial Sul do GNDI engloba os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e conta com 7 Hospitais Próprios, 21 Centros Clínicos Próprios, mais de 60 hospitais credenciados, mais de 500 leitos de UTI e internamento em Hospitais Próprios do PR e SC, mais de 1.000 médicos na Rede Própria e 3.500 na Rede Credenciada, mais de 15.000 dentistas credenciados, além de mais de 410 mil beneficiários, mais de 10.000 empresas clientes e mais de 2.000 colaboradores.
Este artigo tem 0 comentários